Painel WW 28 | Que mundo vai encontrar o novo presidente do Brasil?

HOJE 14 AO VIVO – William Waack e convidados examinam como o mundo acompanha as eleições brasileiras.

De fora para dentro, como a comunidade internacional vê o processo político em andamento no Brasil? As impressões e expectativas no exterior às vésperas do segundo turno das eleições entram na pauta da próxima edição do PainelWW.

São Paulo, 17 de outubro de 2018
A comunidade internacional acompanha o processo eleitoral no Brasil, mas é complexo explicar esse momento para quem está do lado de fora. Polarizações políticas à parte, a grande expectativa gira em torno das questões econômicas e como o presidente eleito, seja quem for, vai enfrentar a crise instalada no país desde 2014. 

William Waack lidera o debate sobre o cenário político do Brasil no contexto internacional, com um professor de relações internacionais, um de direito internacional e um cientista político como convidados. Participe.

Convidados Confirmados:

GUNTHER RUDZIT – Professor de Relações Internacionais da ESPM, é professor convidado da UNIFA – Universidade da Força Aérea.

SALEM HIKMAT NASSER – Professor da Escola de Direito de São Paulo da FGV- SP, é Doutor em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo.

SAMUEL FELDBERG – Professor de Relações Internacionais e membro do Gacint, o Grupo de Acompanhamento da Conjuntura Internacional da USP, pesquisador do Centro Dayan da Universidade de Tel Aviv e fellow do Institute for Israel Studies da Universidade de Brandeis, nos EUA.

Na plateia, universitários selecionados pelo CIE-E, o Centro de Integração Empresa-Escola, para interagir com Waack e os convidados.

William Waack está agora mais independente no seu programa de entrevistas, com universitários na platéia selecionados pelo CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

Gostou do programa? Deixe seu comentário

▶ VisãoTV – É play e pronto!

Se inscreva no nosso canal do Youtube e curta o vídeo: VisaoTVOficial
Curta no Facebook: @visaotvbrasil
Acompanhe no Instagram: @visaotv
Siga no Twitter: @visao_tv

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO