Painel WW 22 | O que dizem as pesquisas 2

William Waack volta a discutir o papel das pesquisas e a corrida eleitoral.

O que mudou do dia 20 de abril para cá?
Em sua segunda edição, o Painel WW tratou de vários temas que, agora, com o começo da transmissão obrigatória pelo rádio e TV, viram realidade. Foram quatro meses e meio de muita indefinição.

São Paulo, 03 de setembro de 2018
Questões jurídicas e institucionais, especialmente a prisão em segunda instância, agitavam o STF e o TSE em abril. Ao mesmo tempo, milhões de eleitores começavam a antecipar seu “voto” para institutos de pesquisa. Muitas perguntas foram levantadas: vão referendar a mesma opinião em outubro? Por que o número de indecisos continua tão alto? Quem já parou para pensar no próximo governador de 26 estados e Distrito Federal? Quem está prestando atenção na ‘dança das cadeiras’ do Congresso Nacional e das Assembleias Legislativas?

E mais: como a prisão de Lula refletiu no cenário? A propaganda no rádio e na TV começou no dia 31 de agosto. Algo muda? Convidamos duas participantes para retornarem ao programa, ao lado de um criador de um movimento pluripartidário. Participe do debate.

Excepcionalmente, por causa do feriado de 07 de setembro, o Painel WW será antecipado para a terça feira, 04 de setembro, às 14:00, AO VIVO.

Convidados Confirmados:
Renato Dolci
• Cientista político, sociólogo, filósofo. É especialista em Data Science e Digital Transformation, com análises em pesquisas.  

Fátima Pacheco Jordão
• Socióloga / FPJ – Fato, Pesquisa e Jornalismo

Lourdes Sola
• Cientista social / USP e coordenadora da área de economia política internacional da Associação Mundial de Ciência Política

Na plateia, universitários selecionados pelo CIE-E, o Centro de Integração Empresa-Escola, para interagir com Waack e os convidados.

William Waack está agora mais independente no seu programa de entrevistas, com universitários na platéia selecionados pelo CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

Gostou do programa? Deixe seu comentário


▶ VisãoTV – É play e pronto!

Se inscreva no nosso canal do Youtube e curta o vídeo: VisaoTVOficial
Curta no Facebook: @visaotvbrasil
Acompanhe no Instagram: @visaotv
Siga no Twitter: @visao_tv

About Author

1 comentário

  1. Carlos Eduardo Moure Rebello on

    Muito bom,conte comigo,fora da Globo você será você mesmo.Acompanharei seu trabalho,seja imparcial e bom trabalho!

DEIXE SEU COMENTÁRIO