Painel WW 18 com William Waack: O que pensa o chamado “mercado” sobre eleições?

William Waack levanta o debate
A hora é agora. Depois de vários traumas na história (muito) recente, entre delações e revoltas de caminhoneiros ao dólar em disparada e queda nas Bolsas, é importante ouvir consultores econômicos que traçam cenários para o chamado TPE: Trauma pós-eleitoral.

São Paulo, 08 de agosto de 2018
A chamada Economia Aplicada significa e/ou traduz o uso das teorias econômicas e da econometria para visualizar os cenários políticos e institucionais. Não é um estudo específico da economia, mas se refere a questões práticas em um conjunto de campos (trabalho, monetário etc.). O Brasil tem um forte time de consultores e especialistas, e o PAINEL WW vai receber 3 profissionais bem destacados e diferenciados, um americano e dois brasileiros, de Brasília e de São Paulo.

Com o prazo para que partidos e coligações apresentem seus registros na Justiça Eleitoral vencendo em 15 de agosto, o que vai acontecer a partir da propaganda no rádio e na TV, que começa em 31 de agosto, 37 dias antes das eleições? Em qual estado estará o “paciente” Brasil? Com febre? Estável? Saudável? E como os futuros Presidente e Congressistas vão encarar a dívida pública?

Convidados confirmados:

Chris Garman: Cientista político e analista-chefe da consultoria internacional Eurasia Group.

Murillo de Aragão: Advogado, jornalista, cientista político e presidente da Arko Advice.

Ricardo Ribeiro: Analista político da MCM Consultores Associados.

William Waack está agora mais independente no seu programa de entrevistas, com universitários na platéia selecionados pelo CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

Gostou do programa? Deixe seu comentário


▶ VisãoTV – É play e pronto!

Se inscreva no nosso canal do Youtube e curta o vídeo: VisaoTVOficial
Curta no Facebook: @visaotvbrasil
Acompanhe no Instagram: @visaotv
Siga no Twitter: @visao_tv

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO