Demolição de prédio na Barra da Tijuca será concluída na próxima semana
Demolição de prédio na Barra da Tijuca será concluída na próxima semana
Compartilhar
Notícias - 27/09/17

Após a demolição parcial de um prédio construído irregularmente na Avenida Armando Lombardi, no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca, na última quinta-feira, a Coordenadoria de Operações da Subsecretaria de Urbanismo informou que o estabelecimento deve ser destruído totalmente até a próxima semana.

"O trabalho não pode ser concluído totalmente, pois os escombros ainda possuem partes de alvenaria e estruturas metálicas, que exigem equipamentos especiais para serem retiradas", informou a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU).

Ainda de acordo com a SMU, 52 operários trabalhavam no local, mesmo após a obra ter sido embargada. Eles entregariam o imóvel reformado no dia 04 de outubro, entretanto, o estabelecimento não poderia mais ser regularizado pois ocupava parte de via pública e suas dimensões eram maiores do que as permitidas pela legislação da área.

Um repórter da Visão TV esteve no local no dia da demolição e tentou entrevistar os funcionários, além de tentar identificar quem eram os responsáveis pela obra ilegal. No entanto, eles afirmaram que foram instruídos a não fornecer nenhuma informação.

No estabelecimento funcionou a antiga boate 021.

 

Recomendados
Notícias
A arte sustentável do designer Marzio Fiorini
Notícias
Blindagem automotiva para todos os bolsos
Entrevistas
Aroldo Machado entrevista Fernanda Falcão da Zoom Out
Notícias
De frente com Paulo Ognibene