Os benefícios do abacate

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Olá Pessoa Bunita! O Alimento Saudável desta semana é o Abacate.

Você sabia que o abacate é um superalimento que Previne Doenças e Preserva a Saúde? As pessoas em geral já sabem que ele tem muitas calorias, então será que abacate NÃO engorda mesmo? Mas como se deve usar o abacate para ganhar peso de forma saudável? E para ganhar massa muscular ELE SERVE?

Neste vídeo você saberá como aproveitar o abacate ao máximo para seus objetivos e mais Dicas Perfeitas de Harmonização com Abacate e Uma Super Receita Afrodisíaca. #Abacate #Harmonização #Afrodisíaco O abacate tem gordura, sim. Mas é da boa, que protege o coração. E ainda sacia e reduz a inflamação nas células, o que favorece a perda de peso a glutationa, antioxidante concentrado na polpa, é capaz de regular os níveis de cortisol, hormônio do stress, que, em excesso, faz o organismo acumular gordura no abdômen. Já o beta-sitosterol ativa o gh, hormônio do crescimento, que tem pico de produção à noite e participa do aumento e manutenção dos músculos em quem treina.

O segredo é comer a fruta em doses moderadas (1/4 de abacate ou 1/2 avocado por dia), sozinha ou numa receita leve. E aproveitar desses benefícios. É um alimento construtor que, participa na formação das estruturas do corpo (músculos, ossos, sangue, vísceras e órgãos) fonte de reposição da matéria (yin). Além de fortalecer o sistema imunológico auxilia na hidratação do cabelo e da pele do corpo. A vitamina e presente no abacate age contra poluentes, a clorofila atua na produção de sangue. Tem presença de carotenoides provitamina a e antioxidantes. Atua no controle de transtornos digestivos, reumatismos de origem fígado/rins e artrite gotosa.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO